Lá tramámos Sócrates

Bem… os portugueses são tramados. Decidiram dar ao eng. José Sócrates a maior dor de cabeça da vida dele (so far): formar um governo à altura da votação maciça à esquerda, que NINGUÉM neste país se atreveu a predizer.

[ A meu ver cairam por terra algumas das grandes falácias que marcaram a comunicação social (ok, ok: os ditos opinion-makers que nela escrevem). Por exemplo: que a Comunicação Social é "de esquerda". Viu-se... Vá, toca lá a substituir algumas das luminárias que nos andaram a tentar convencer que o CDS-PP ia até ultrapassar os 10% que Paulo Portas colocou como meta por rapaziada com os miolos no sítio. ]

O pior está para vir. Quero ver como é que o PS vai fazer um governo sólido, para os quatro anos que aí vêm num novo ciclo político em que ninguém (excepto eventualmente Fernando Rosas) acreditava até às 20:00 desta segunda feira histórica. Acabo de reservar lugar no camarote :)

publicidade
Neste momento, a actualidade nacional numa única página
Mercado das Previsõeso jogo da sabedoria das multidões


Editado sobretudo com Wordpress
Desenho de página: trabalho TubarâoEsquilo
derivado do original 3K2Redux klein
Validar XHTML, CSS.
Topo