Está um espectáculo!
publicado 20 Maio 2005 em excitações.Só vos digo: o Pagar para ver ficou um espectáculo! Um livro que me honra editar. Um livro escrito com sofrimento e feito com amor. Como são todos os grandes livros.
Recebemo-los agora mesmo. Quem já encomendou, e recebeu um e-mail a avisar do pequeno atraso, fique tranquilo: vai receber o seu exemplar a meio da próxima semana, serão colocados nos CTT logo na manhã de segunda-feira.
Quem não encomendou… ainda vai a tempo de encomendar ao preço de lançamento. Está a ver a capa do livro? Basta clicar-lhe e seguir as instruções. Está lá também um excerto em formato PDF.



Tens razão
Poizeu ‘tive a ler o PDF e tenho três coisas a manifestar:
primeiras: isto dos PêDêéFes é uma tortura, que uma pessoa lê um bocadinho e depois é uma tortura, que a gente quer ler o resto e nunca mais é sábado;
segundos: eu pago pra ler, que é como quem diz na cantiga do Sérgio Godinho, “reserve desde já o meu exemplar”
terceiros: vou ter que ir à feira do livro (vejam só o aborrecimento, e verdadeiro transtorno!!!) comprar um dicionário maior e mais moderno; duvido que o que há cá em casa tenha as palavras todas que a Senhora Dona Ana usa - e já não falo dos dicionários em estrangeiro!
Parabéns pelo trabalho que fazes.
⊆⊇ Só me ocorre dizer: (HOJE) ⊆⊇
¦ VIVA O BENFICA ¦
Inté.