Inveja, ciúme, despeito?

Um verdadeiro tratado proporcionado por um punhado de leitores. Aqui.

  1. 1 Sérgio

    Pobre Querido, agora perseguido pelo Zandinga,
    Que de adivinho não tem nada, pois o Querido é tão evidente que até dói.

    Passa a vida a fazer artigos para dizer que a blogosfera está em perda, morreu, não é influente, que os blogues políticos não têm audiência, o que aliás conjugou com a elaboração do famoso blogómetro onde só faltava entrar o periquito da vizinha para esconder a óbvia liderança do Abrupto e do Blasfémias. Depois basta ler durante uns tempos o blogue para ver como a sua vida é assombrada pelo JPP. Só espanta é que o Expresso pague para o personagem ali desenvolver a sua obsessão. Se ao menos se curasse…

  2. 2 zandinga

    E convém não esquecer, Paulo Querido que tu e a tua juvenil obsessão pelo JPP (e por todos os que têm reconhecimento na blogosfera), não só és o autor do post como quem mais intervém em termos absolutos nos comentários que assinalas.

    És, por assim dizer, o autor do tratado da inveja, do ciúme e do despeito.

  3. 3 Paulo Querido

    Caro zandinga, eis algo que já todos os envolvidos, à excepção de si, já tinham esquecido. Releia o post do qual sou autor. Responda a isto: o que tem o post a ver com o que se lhe seguiu?
    Quanto à minha “juvenil obsessão” pelos que têm reconhecimento na blogosfera, é o que você acha. E mais alguns idiotas e analfabetos que emprenham pelos ouvidos.
    Uma coisa é verdade: quando se trata de descer ao seu nível, sou capaz. Nem todos os meus leitores são.

  4. 4 zandinga

    No Abrupto: “cinco milhões de pageviews e três milhões e novecentas mil visitas” em três anos.

    Três milhões e novecentos mil idiotas e analfabetos a emprenhar pelo ouvido. E a crescer todos os dias.

    É sobre isto que vais escrever no Expresso?

  5. 5 Rui Cruz

    zandinga, epa, e se fosses para o…?

    Se fores a um café isso faz-te automaticamente uma pessoa que gosta de ir ao café?
    Não.
    Da mesma forma que as visitas não querem dizer qualidade.

    Não sei quais são os vossos picanços, mas pareces meio idiota.

    Get a life…
    Try this: http://www.shibumi.org/eoti.htm

    Rui

  6. 6 Mahjong

    Não estou a perceber nada desta batatada de comentários, mas que o comentário mais acima é acertado, é um facto. Não foi uma nem duas vezes que o PQ nos seus cálculos e estat´siticas sobre a blogosfera política previu a morte da mesma e nas suas stats sempre empurrou para baixo quer o Abrupto, quer (e princialmente) o Blasfémias, entre outros blogues que provocam comichão, perdão, blogues liberais.

    O que foi estranho (ou nem tanto…) é que essa previsão de morte até foi acertada, felizmente, só parcial, pois foi apenas a blogosfera de esquerda, que ao fim de uns meses em luta consigo própria e entre os seus membros (as usual…) lá se evaporou no meio das guerrinhas.

    Mas prever o fim da blogosfera política como o PQ previu é um pouco como prever o fim da civilização quando caiu o muro de Berlim …

  7. 7 Paulo Querido

    Caro zandinga, compre ou peça emprestado o Expresso. Tenho duas peças esta semana. Procure-as.
    Caro Mahjong, não é repetindo mentiras que elas se tornam verdades. Está a fazer acusações sem fundamento (as estatísticas são públicas e os números confirmáveis) e nunca “previ” o fim de coisa alguma.
    A sua cegueira, o vosso ódio e a vossa idolatria produzem este tipo de resultados.
    Amanhã se verá a cara de parvo de quem enfiou o monumental garruço que zandinga aqui veio propositadamenre colocar. A começar pela cara de parvo dele próprio.

  8. 8 Paulo Querido

    Caro Sérgio (o primeiro comentário da lista, cuja leitura me escapou antes): é mentira o que descreve.
    Produzi um único artigo no Expresso sobre audiências e as projecções nele contidas foram tão acertadas que se tornou necessário filtrar a lista dos mais lidos para a blogosfera política histórica continuar no topo. Não “passo a vida a fazer artigos” — mas há quem passe a vida a dizer isso de mim.
    Quanto à lista, estou cansado de me repetir: procure no Google ou no Technorati. A lista era no meu tempo de inclusão livre. Depois de ter colocado cerca de 100 blogs para criar lastro no arranque, todos os segunites foram metidos pelos próprios editores, ou por alguem que não eu.
    Quanto à assombração que descreve, nada podia ser mais contrário. Há verdades que não são retocáveis nem com maquilhagem, nem com intriga, nem com outros métidos estalinistas e maoistas.

  9. 9 Sérgio

    Caro paulo,

    Não me lembro nada desse artigo no Expresso com projecções tão acertadas que tiveram que filtrar listas. Pode recordar-me?
    E quem é que teve que filtrar que listas?

    (Pode colocar o artigo on line ou dizer-me onde devo encontrá-lo?)

  10. 10 Paulo Querido

    Caro Sérgio, quem escreveu isto “passa a vida a fazer artigos para dizer que a blogosfera está em perda, morreu, não é influente, que os blogues políticos não têm audiência” leu certamente esse artigo.

  11. 11 Sérgio

    Pois se V. Exa. passa de facto a vida a escrever sobre a matéria, como é que eu hei-de identificar esse texto específico?

    Ou não lhe interessa mostrá-lo agora?

    Agora é que era bem, para ver os seus efeitos que acima descreve.

  12. 12 Paulo Querido

    Caro Sérgio, não se faça mais parvo do que já é. Você escreveu que eu passo a vida a escrever artigos sobre a blogosfera e depois não é capaz de identificar um único. Nem sequer sabe onde o encontrar. Esse é um problema exclusivamente seu e não o vou ajudar.

  13. 13 João Silva

    Sr. Querido,
    procure ajuda aqui:
    http://www.ufrgs.br/toc/

  14. 14 Paulo Querido

    Caro João Silva, obrigado pelo link! Sem a Sua Preciosa Ajuda Eu Era Um Homem Perdido!

publicidade
Neste momento, a actualidade nacional numa única página
Mercado das Previsõeso jogo da sabedoria das multidões


Editado sobretudo com Wordpress
Desenho de página: trabalho TubarâoEsquilo
derivado do original 3K2Redux klein
Validar XHTML, CSS.
Topo