Pedro Rolo Duarte na blogosfera: bem vindo

Não sei se já repararam, mas Pedro Rolo Duarte abriu uma página no Blogspot. Chama-se Janela indiscreta e está em http://prdantenaum.blogspot.com/.
Um abraço de boas vindas, Pedro.

pedro rolo duarte

Penso que fui o primeiro a ter um link para esta versão texto da Janela indiscreta. Pelo menos não encontrei referências nenhumas ainda, nem no Google, nem no Blogservatorio. Mais curioso ainda, fui o primeiro link da Janela indiscreta, depois do Público. Foi, aliás, por o Pedro me ter “linkado” que fiquei a saber da existência do seu blogue. Embora muita gente se esforce por o ignorar numa blogosfera portuguesa que se insiste mais anémica, o hipertexto é o sangue da rede.

  1. 1 Sérgio Rebelo

    Paulo, foste de facto o primeiro a receber um link do PRD mas não foste o primeiro a linká-lo. Há já 4 dias que o extratexto (http://extratexto.weblog.com.pt/) o tem na BlogRoll na BackList, mas o primeiro foi mesmo Nelson Marques na Tribo do Futebol (http://tribodofutebol.blogspot.com/2007/09/os-delrios-de-rolo-duarte.html)

  2. 2 Paulo Querido

    Sérgio, obrigado. Eu bem achava muita fruta ser o primeiro pois estou longe de ser um leitor atento a esses círculos da blogosfera.

publicidade
Neste momento, a actualidade nacional numa única página
Mercado das Previsõeso jogo da sabedoria das multidões


Editado sobretudo com Wordpress
Desenho de página: trabalho TubarâoEsquilo
derivado do original 3K2Redux klein
Validar XHTML, CSS.
Topo