Ao longo de duas semanas Mas certamente que sim! esteve parado e com um letreiro à porta. Regressa hoje, marcando um data significativa a título pessoal. Mas esta não é a versão da nova fase que este Outono trouxe ao espaço com o meu nome. Nos próximos dias Certamente! será totalmente remodelado: graficamente, em termos tecnológicos (estudo o regresso ao Movable Type, ainda não tomei a decisão) e em termos de arrumação das páginas; a orientação sofrerá também alguns ajustes.
O leitor ganhará com as mudanças, que são introduzidas a pensar na melhoria do Certamente! enquanto projecto de comunicação, de modo a integrar-se plenamente na rede editorial a que pertence, a TubarãoEsquilo, que pelo seu lado saiu fortalecida dos acontecimentos recentes, provocados por terceiros que, tudo o indica, virão a ser investigados em concreto por agentes judiciários.
Mais notícias em breve.

  1. 1 Karl Macx

    Folgo em vê-lo de volta, Paulo.

    Há sempre alguém que resiste!

    É o que me apraz dizer…

  2. 2 rvn

    Paulo,

    Fico feliz. Doía-me o nariz, já, de tanto bater na porta.

    Vejo que estás cheio de trabalho. Mas lembras-te da primeira mensagem que te mandei? Pois está na hora de bisar o favor. Passou muito rio debaixo e quero certezas que a ponte está ok. Dizem que os cravas vão para o céu. Isso preocupa-me. Mas não posso deixar passar esta.

    Eu e o meu naniz congratulamo-nos com o teu regresso. Certamente que sim.

    abraço

  3. 3 JL Andrade

    Caro Paulo,
    já pensava que se tinha reformado. Bem vindo de volta.
    E já com a Judiciaria atrás?
    Abraços.

  4. 4 Rui Cruz

    Paulo, os RSS ainda me vieram agora com ? em vez de á, é, etc.
    É caso para dizer: dã!

    Não para ti, mas para o charset do servidor. :-P

    Já agora, deixar o WordPress é… bom, não encontro palavra mais ampla a não ser “mau”, acrescento “muito mau”.

    Rui

Deixe uma resposta




publicidade
Neste momento, a actualidade nacional numa única página
Mercado das Previsõeso jogo da sabedoria das multidões


Editado sobretudo com Wordpress
Desenho de página: trabalho TubarâoEsquilo
derivado do original 3K2Redux klein
Validar XHTML, CSS.
Topo